Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

quarta-feira, novembro 04, 2009

Perfil do Orkut Feminino

- Apenas uma garotinha,
vivendo seu mundinho,
Tentando ser
Feliz
com seu Jeitinho de ser .
- não gostou ?) :O
vai no
ínicio que voce vai encontrar coisa bem piior
.
Beij

(Fubazada
á)

Como fazeer;
[violet]-[/violet] Apenas uma [pink][b]garotinha[/pink][/b],
[u]vivendo[/u] seu mundinho,
Tentando ser [teal]Feliz[/teal]
com seu Jeitinho de ser .
[violet]-[/violet] não gostou [b]?[/b]) :O
vai no [i]ínicio que voce vai [b]encontrar[/-b] coisa bem piior [violet]!²[/violet]
.
Beij[u]oô[/u]
(Fubazada[b]á[/b])


~
A meninα no tenis αll stαr,
dαs pulseirαs diversαs,
α meninα que nαo
ligα pαrα seus rotulos,
frαnjα de lαdo,
personαlidαde formαdα .!

Que diferentemente de vc, αo inves de usαr
α
bundα e o peito pαrα ter αdmirαçαo,
elα usα o
cerebro e α personαlidαde !


(Seu nome inteiro aqui) !

como fazer;
[blue]~[/blue] A meninα no tenis[blue] αll stαr[/blue],
dαs [blue]pulseirαs[/blue][i] diversαs[/i],
α meninα que nαo[i] ligα[/i] pαrα seus[blue] rotulos[/blue],
dα [u]frαnjα[/u] de lαdo,
dα [blue]personαlidαde[/blue] formαdα .!

[b]Q[/b]ue diferentemente de vc, αo inves de usαr
α [blue]bundα[/blue] e o[blue] peito [/blue]pαrα ter [blue]αdmirαçαo[/blue],
elα usα o[b] cerebro [/b]e α[b] personαlidαde[/b] !


[blue]●[/blue] ([b]S[/b]eu [b]n[/b]ome [b]i[/b]nteiro [b]a[/b]qui) [b]!



Tá vendo essa carinnha ai ?
poís é, de
santinha só tenho
a cara mesmo
.
eu só tenho ara de santinha
sempre fa
ço com je[u*]itinh[/*u]o
coitado de quem acrediou
faço as
coisas do meu jeito,
agora se isso te in
comoda
é porque fuciona
!!
Meu jeio é sim se não gostou
problema é todo s
eu.


Formação;
[b]T[/b]á vendo essa ca[u]rinnha[/u] ai [b][red]?[/b][/red]
poís é, de [i]santinha[/i] só tenho
a cara mesmo[b][red].[/b][/red]
eu só tenho cara de santinha
sempre fa[b]ç[/b]o com je[u]itinh[/u]o
coitado de quem acrediou
faço as [blue]coisas[/blue] do meu jeito,
agora se isso te in[u]comod[/u]a
é porque fuciona [b][blue]!![/blue]
[b]M[/b]eu jeio é sim se não go[u]sto[/u]u
problema é todo s[b]e[/b]u.


Euu sou do tipo da pessoa
muito
tranquila, Eu naõ gosto da pessoa
que
juga pela imbalagem, mais naõ prova
o c
oteúdo {sabe co?}
sou m
uito diferente dessas que existe
poraii,
eu aceito as pessoas do jeito
que elas s
ão, pelo simples fato
de eu ser
{diferente}
{não sou besta e nem otaria}
pra mim c
ada um depende de mesma
não me im
porto dos que os outros
pensam, o que im
porta pra mim
é do que
eu acho e que sou.


Formação;
 [b][violet]E[/violet][/b]uu sou do tipo da pe[u]sso[/u]a
muito [i]tranquila[/i], Eu naõ [b]g[/b]osto da pe[u]ss[/u]oa
que [teal]juga[/teal] pe[b]l[/b]a i[u]mbal[/u]agem, mais naõ p[b]r[/b]ova
o c[u]oteúd[/u]o [b][red]{[/b][/red]sab[u]e co[/u]mé[b]?[red]}[/b][/red]
sou m[u]ui[/u]to [violet]diferente[/violet] dessas que e[b]x[/b]iste
poraii, [u]eu[/u] [teal]aceito[/teal] as pe[b][red]ss[/b][/red]oas do je[b][u]i[/b][/u]to
que elas s[u]ã[/u]o, pelo sim[b]p[/b]les f[u]at[/u]o
de eu ser [b][violet]{[/b][/violet]di[u]feren
t[/u]e[b][violet]}[/b][/violet]
[b][teal]{[/b][/teal]não sou besta e nem otaria[b][teal]}[/b][/teal]
pra mim c[u]ad[/u]a um depende de [violet]sî[/violet] mesma
não me im[b]p[/b]orto dos que os o[u]utro[/u]s
pensam, o que im[b][red]p[/b][/red]orta pra m[u]i[/u]m
é do que [b]eu[/b] [teal]acho[/teal] e que s[b]o[/b]u.

Nenhum comentário:

Postar um comentário