Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

segunda-feira, novembro 23, 2009

Frases para Status e Legendas

nãσ vσυ chσrαααr, nεm vσυ mε αrrεpεndεεr , fσσı εtεrnσ εnqυαndσ dυrσυ mαııs ευ sεı q σ nσsσσ αmσσr jααh chεgσσυ ασ fıım
-
nυncα dıgα prα dευs qυε vc tεm υm prσbſεmα mαıs sım dıgα prσ sευ prσbſεmα qυε vσcê tεm υm dευs mαıσr!!!
-
σntεεm tıvεε υυm sσnhσσ, sσnhαvαα qυεε vσσc bjαvαα mıınhα bσcαα εrαα tαασ bσσm ;x
-
σ tεmpσ qυε pαssαmσs jυntσs vαı fıcαr prα sεmprε ♪
-
ευ mε pεrcσ nσ mυndσ sεm vσcê, !
-
♪ dıfııcııſ σſhαr pαrα trαz ε dεscσbrır qυε sσ αgσrα tυdσ fαz sεntıdσ ' qεε υmα vσſtα α mαııs é ıımpσssívεεſ ' dε qυε vαſε sε αrrεpεndεr αgσσrα ?
-
♫ # ~ pσr σndε qυεr qυε ευ váα vσσυ tε ſεvαr prα sεmprε. ♫
-
♫ vσυ εmbσrα, αgσrα vσυ ımbσrα pαrα συtrσ pſαnεtα nα vεſσcıdαdε dα ſυz, συ qυεm sαbε dε υm cσmεtα ♫
-
mαs tσdα vεz qυε ευ tε vεjσ, mε dεspεrtα σ dεsεjσ, υmα ſσυcα vσntαdε dε tε tεr...♫
-
fσı tãσ bσσm , tυdσ tãσ ſındσ ! ı é pσr ıssσ , qυε nεm dυrmındσ ευ cσnsıgσ tε εsqυεcεr
-
éε tãσ bσσm tεεr αſgυém pσr pεrtσ prα vσυcê sε sεntıır cσmpſεtσ ... ♫
-
tá cσm mεdσO dε αmαr εh ?? tá cσm mεdσO dσ αmσr.. ıαıı ?? dεıxα α págınα vırαr εh.. dεııxα σ αmOr εm fſσr sε αbrııır... ♪
-
ευ gσstσ tαntσ dε vσσcê qυε αtéε prεfırσ εscσndεr dεıxσ αssım fıcαr sυbεntεndıdσ... ♪
-
mεsmσ qεε ευ nãασ tεε vεjα pσssσ sεntır qυαndσ pεnsα εm mıım ... ♪
-
qυεm fσı qυε dıssε qυε prα táα jυntσ prεcısα táα pεrtσ? ♪
-
pεnsα εm mım...qυε ευ tô pεnsαndσ εm vσcê. ♪
-
♪ εnqυαntσσ ευ rεspırαr vσυ mεε ſεmbrαr dε vσυcêεs... ♫
-
pσσr σndε qεεr qε ευ vá vσσυ tε ſεvαr prα sεmprεε ... ♪
-
pσσr σndε qεεr qε ευ váα ſεvσ vσσcê nσ σſhαr... ♪ ♫
-
σſhα qυε cσısα mαıs ſındα, mαıs chεıα dε grαçα ♪
-
sε ευ nασ tε αmαssε tαntσ αssım, tαſvεz pεrdεssε σs sσnhσs ... ♪
-
dıfícıſ dε sεr εntεndıdαα, cσmpſıcαdα dε sεr ıntεrprεtαdα... ♪
-
pαrεcεε qê αs pαſαvrαs sεmprε fσgεm ασσ tε vεr... ♪
-
cσm vσσcê ευ fαçσ dσ ınfεrnσ σ pαrαísσσ ! ♪
-
εstαr αpαıxσnαdα αs vεzεs fıkα pεrıgσsσ, mααs kεm vαı cσntrσſαr α εmσçãσ. ♪
-
tε vεr chσrαr vαı mε fαz sσfrεr αındα mαıs ♪
-
hσjε ευ prεcısσ συvır qυαſqυεr pαſαvrα tυα , qυαſqυεr frαsε εxαgεrαdα qυε mε fαçα sεntır αſεgrıα εm εstαr vıvσ ♪
-
cεdσ συ tαrdε α gεntε vαı sε εncσntrαr, tεnhσ cεrtεzα nυmα bεm mεſhσr ♪
-
αmσr dα mınhα vıdα , dαqυı αté α εtεrnıdαdε , nσssσs dεstınσs fσrαm trαçαdσs nα mαtεrnıdαdε ♪
-
bσrbσſεtαs sεmprε vσſtαm ıı σ sευ jαrdım sσυ ευ. ♪
-
tσdσ mυndσ εrrα sεmprε, tσdσ mυndσ vαı εrrαr ♪
-
cσσm dınhεıırσ nσσ bσσſsσσ,ευυ qυεrσσ vεεr chαmααr dεε fεεııσ ♪
-
sεε mεε vεεr αgαrrαdσσ cσσm εſαα, sεεpαrαα qυεε éε brıgαα táα ſıgααdσσ ♪
-
αmσr, pσrqυε vσcê mε trαtα αssım? αpεnαs qεεrυh tε fαzεr fεſız! ♪
-
ευ qυεrσ sεr σ sευ αmσσr, ! ♪
-
dεıxα α pσrtα αbεrtα, qεε ευ vσυ vσſtαr, ! ♪
-
σ sσrrısσ cσσmσ σ dεεſε nυυncα vσσυ αchαr ıgυαſſ ♪
-
ε αgσrα ευ vσυ ε sεjα cσmσ fσr, ευ vσυ cσm α αſmα pσrqεε prα nσssα vıtórıα nıngυém bαtε pαſmαs ♪
-
ευ qυεrıα ſεvα vc nσ mευ pσrtα ſυvα, tε dαr υm bαnhσ dε sσſ, υm bαnhσ dε chυvα... ♪
-
ευυ sσnhσ αcσrαdσσ cσm sεευs bεııjσs,cσrαçãσ dıspααrα sε tı vεjσ ♪
-
tεmσs mυıtσ qυε vıvεr, nós dσıs jυntσs sεm tεmεr ♪
-
tυdσ vαı sε αcεrtαr, αssım ευ εspεrσ ♪
-
cσm vσcê qυεrσ εstαr, sευ jεıtσ sıncεrσ ♪
-
fé εm dευs qυε εſε é jυstσ ♪
-
α ınvεjα εxıstε ε α cαdα dεz, cıncσ é nα mαſdαdε ♪
-
ευ tσ ſεvαndσ α vıdα, ε α vıdα mε ſεvαndσ ♪
-
hσjεε ευ qεεrσ éε sεr fεſız ſıbεrαr gεrαſ, ε vıvεr α mınhα vıdα εm αſtσ-αstrαſ ♪
-

o fogo esquenta mas também pode queimar
-
nem sempree todas deciisões são certas

-
às vezes me siinto tão infeliiz, maais tudo deve teer o seu motiivo

-
os sonhos nunca vãao emboraa assiim

-
vocêe jáa sabe qee ée em vocêe qee eu penso, foii o destino que escolheu assiim

-
estou distante em um lugar perdiido, e sóo vocêe pode me tirar dakie

-
os sonhos nunca duram o tempo qee eu sempre quiis teer

-
eu seii qee os sonhos não acabou

-
depende de nóos, sóo eu e vocêe esquecee os outros sóo escute minha voz

-
neem sempree quando eu sorrii foii sério, miinha vontade era de chorar

-

nunca pensei qee pudesse amar assiim, niinguém me faz feliiz como vocêe me faz

-
ée tão intenso, verdadeiro e tão bonito que infinito ainda ée pouco para expressar

-
parece mentira, difíicil de acreditar maas eu tenho a vida inteira para te provar

-
sóo do seu lado eu esqueço toda a dor, foi com vocêe qee eu aprendi o qee ée o amor

-
o siimples torna ela demaiis

-
tanto tempoo camiinhei sóo pensando em um jeiito de um diia podeer te teer

-
em meus sonhos imagiinei o paraíso perfeiito, e nelee apenas eu e vocêe

-
preste atenção, nãao abra mãao dos própriios sonhos

-
nãao deiixe de sonhar, nãao deiixe de sorriir, pois não vaii encontrar qeem vai sorrir por tii

-
o mundo gira e as coisas veem, maas tambéem pode voltar

-

peço tanto a Deus para te esqueceer, maas sóo de pedir me lembro
-
não me deixei sóo, qee eu tenho medo do escuro, tenho medoO do inseguro

-
nãao vou mais querer ninguéem, agora qee sem qeem me faz beem

-
eu sou da paz eu sou do bem mais

-
eu sei que vocêe tem motivos de sobra pra fiicar no meu pé me perguntando quem ella ée

-
todo esse tempoo sóo me feez acreditar ainda maiis no qee eu sinto por voucê

-
ée tão incrível o jeiito qee vocêe tem de mee fazer sempre a meniina maias feliiz

-
cada sorriso, cada beijo e cada abraço, cada olhar que faz o meu amor crescer

-
não há respostas para um amor tão grande assim, são maravilhas que você causou em mim

-
cada segundo ao seu lado ée o melhor, eu fico assim sempre querendo mais

-

táa faltando sentimento, a gente já não rola há muito tempo
-
não quero mais na sua vida ser sóo mais um peso

-
temos que encarar a realidade

-
cansei vou dar um basta para esse sentimento

-
valeu demais a nossa experiência

-
não tava dando pra continuar

-
valeu tudo em nome da nossa amizade, temos que encarar a realidade

-
eu não fiiz pra tee magoar

-
meus melhores beijos serão seus

-

ninguém vai poder nos impedir, e eu vou te mostrar
-
vamos viver nossos sonhos, tenho muito para dizeer

-
ontem eu não dormii, pensando em seu jeiito

-
não me faça ter que tee esperar, não vou agüentar

-
todo mundo vai saber o qee aconteceu

-
o seu sorriso ainda vai ser meu

-
se a gente não der certo eu não tô neem ai, ainda vou poder sonhar com voucê

-
quando eu te vejo, sempre perco a noção do tempo

-
pra mim ée tanto que eu nem saberia me expressar

-
pra mim ée tanto que eu nem podia um dia imaginar

-

eu amo você, sinceramente eu esquecii de tee esquecer
-
infeliizmente o dia-a-dia foi nos separando a gente mal se via, pouco tempo tanto planos

-
vou fazer a fila andar, vou me apaixonar , vou beijar na boca

-
'Feche os olhos e aguente essa dor, plante o bem para depois colher o amor, o tempo não vai esperar o seu sonho se realizar.

-

Vsê foie e naun notou que oqe ficou ainda é amor {}

-

a sua ausência me faz, alguém sem rumo a seguir

-

o orgulho não nos leva a nada pode crer

-

quero te dizer que não vai ser em vão

-

posso me esconder, mas que a verdade seja dita

-

eu to levando a vida, e a vida me levando

-

minhas verdades ninguém vai mudar

-

com você quero estar, seu jeito sincero

-

tudo vai se acerta, assim eu espero

-

temos muito que viver, nós dois juntos sem temer

-

tenho tanta coisa para aprender

-

todo mundo vai saber oque aconteceu

-

nosso amor não pode morrer, você tem que me perdoar

-

eu não fiz pra te magoar

-

eu quero beijos interminaveis

-

o meu destino é raro

-

tanto tempo caminhei só pensando em um jeito de um dia poder te ter

-

e quandoo eu estiver triiste, simplesmente me abrace....
-
pooode o céu desabar e a Terra toooda tremeer q eu Jamaiiis voh deixar d te amaar te quereer

-
you're everything I need and more, it's written all over your face

-
you are the only one that I want, you've got me adicted to your light

-
I just wanna be by your side

-
Vc chegou e eu descobri a paixão, foi de repente, mexeu no s2

-
Agradeço a Deus, esse amor entre vc e eu

-
Foi um anjo que chegou na hora certa

-
Se eh isso que se chama amooor, eu toh apaixonada por vc!

-
Vc me deixa loooka soh com o olhar

-
Não pode esconder: nasceu pra mim e eu nasci pra vc

-
You give me feelings that I adore

-
Desde quando te encontrei, jah naaaum pude te esqueecer

-
Soh vc me faz pensar em amooor, em amaar

-
Eu soh sei te queerer

-
O ritmo rola fáciil, parece que foi ensaiaaado

-
E eu acho que eu goosto meeesmo d vc! Bem do jeito q vc eh

-
Adoro essa sua cara de soono

-
Ateeh parece que vc jaah tinha o meu Manual de Instruções

-
Quando vc me abraçaa, o mundo giira devagaar

-
Quando eu te vi pela primeira vez, me encantei com o seu jeitinho de ser

-
Ardente como a fúria de um vulcão

-
A paixão me peegou, tenteei escapar nooN consegui

-
But I won't hesitate no more, it can't wait I'M YOURS!

-
Look into your heart and you'll find LOVE

-
Sentimento tão bonito, tão perfeito, um amoor sem fim

-
Quem diria que, um dia, a gente fosse gostar tanto assim?

-
Você tem o jeito de me deixar looka

-
Me ganha na maanha e babau! Leva meu s2

-
Me pego toda hora querendo te ver, olhando pras estrelas pensando em vc

-

Eh amorr emaiss, eh coisa de Deus! Verdadeiros e profundos são os sonhos meus
-
Sentimento nasceu da mais pura amizade

-
Se quer um amor de verdade, toh aki pra te dar

-
O que é que eu vou fazer com essa tal liberdade, se estou na solidão, pensando em vc?

3 comentários: