Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

quarta-feira, novembro 04, 2009

Foi pensando em ti

Foi pensando em ti que me recolhi a este silencio tão triste.
Foi estando em meu coração que a ti escrevi.
Foi Por conhecer o teu sorriso que um dia eu soube definir o que era Amor.
Foi por saber que tu existias que eu compreendi a minha própria existência.
Foi esperando ver – te chegar que aprendi a esperar pelo meu futuro.
Foi te querendo, que aprendi a dar um pouco de mim em tudo que faço no ideal porque luto.
Foi te querendo, amando teu sorriso, acreditando na tua liberdade e aceitando nessa sua esperança para se viver, um amor a quem buscar e um Deus a quem confiar.
Aprendi que a vida é essa força interior que me projeta neste além do infinito, onde encontro o amor que tanto procuro e onde teu sorriso acalenta minha solidão e minha saudade.
Foi por estar em meu coração que a ti escrevi.
Foi por te amar que alguma hora de felicidade me pertenceu, e foi acreditando nessa esperança que te escrevi esse poema.
Mas na dor do meu coração somos apenas
Amigos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário