Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

terça-feira, novembro 24, 2009

Frases de Músicas para Status e Legendas

tudo o que eu queria era você.

-

se tudo faz lembrar você, vou te encontrar, tentar me aproximar

-

e ter você é o que me importa mais

-

foi você que fez meu mundo desandar, e me perder ao te encontrar

-

pra te ter vou mais além

-

é você e nao me importa mais ninguem

-

e nada vai tirar você de mim

-

mais se ficarmos a sós, a noite posso te completar

-

me lembro do teu jeito, daquelas fotos, teus emails

-

tento de esquecer, mais é impossivel, impossivel sem você

-

você aqui nesse lugar, que eu ainda nao deixei

-

te ouvir pelo telefone, faz acelerar o coração

-

teu olhos fazem viajar pro infinito, meu caminho é iluminado com teu sorriso tão bonito

-

noite e dia eu te desejo

-

ninguem merece o mal que me faz

-

quando tou com você, nem vejo o tempo passar, seu olhar me fascina, como é bom te amar

-

sem perceber, eu me dei mal

-

nao da pra segurar, preciso te falar, eu sempre me perco dentro do seu olhar

-

nao da pra esconder, preciso te dizer meu coração bate mais forte por você

-

sei que um dia eu errei, mais todos sabem que eu tentei

-

ver você tristinha, me fez pensar com o coração, coisa que eu nao sabia

-

esqueça a razão, ouça o que eu te digo

-

troquei os meus amigos, por alguem que so me arrasa

-

por causa de você, perdi minha liberdade

-

levo você no meu olhar

-

'Se fizer assim como fez pra mim, novamente vai ouvir, fui ..
-
'só quero aproveitar o tempo qe deixei pra tras

-
'ja me cansei de ser aquele bom rapaz ..

-
'Quando o
da gnt diz qe não da mais, não adiante se deseperar, gritar, chorar ..

-

porque eu soo vivo pensαndo em vosheê , é sem queerer , vs nαum sααi dα minhα cαbeçαα mαis

-

é do teu sorriso que eu maiis gosto & qrõ ele todo dia.(8)
-
coom vocêe eu aprendi a ser feLiz do jeito que eu queria. (8)
(pixote - todo dia)

elã mexe comigo & pior que nãoo sabe.
-
minha outra metade.(8)
-
ah eu morro de amores por elã.
-
não sei o qe falta pra esse amõr da certõ, será qe eu errei em te agradar demais.
-

meu coração esta radiante, bate feliz acho que é amõr, quando te vejo chego a sonhãr.
-
penso em vocêe quase a todo instante seu jeito meigo me apaixonou.*
-
um anjo do céu, qe trouxe pra mim.
-
eu nuncã amei assim. (8'
-
agorã eu ja sei, quando falta respiração é a provã que o coraçãoo, já nãoo sabe mais
viver sem vocêe.

-

Quando o vidro embaçar, e você vier pra me abraçar..
-
A nossa história de dar um tempo.. custou caro, fez doer

-
Corremos risco de outro alguém aparecer...Mas o amor que a gente sente há de prevalecer

-
Te vejo errando e isso não é pecado,Exceto quando faz outra pessoa sangrar

-
Te vejo sonhando e isso dá medo, Perdido num mundo que não dá pra entrar

-
Você está saindo da minha vida, E parece que vai demorar

-
Se não souber voltar ao menos mande notícias

-
Tô aproveitando cada segundo Antes que isso aqui vire uma tragédia

-
E não adianta nem me procurar Em outros timbres, outros risos

-
Eu estava aqui o tempo todo, Só você não viu

-
Você tá sempre indo e vindo, tudo bem Dessa vez eu já vesti minha armadura

-
E mesmo que nada funcione, Eu estarei de pé, de queixo erguido

-
Depois você me vê vermelha e acha graça, Mas eu não ficaria bem na sua estante

-
Só por hoje não quero mais te ver

-
Só por hoje não vou tomar minha dose de você

-
Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam

-
Se eu não me vigio um instante, Me transporto pra perto de você

-
Já vi que não posso ficar tão solta, Me vem logo aquele cheiro

-
E eu acho que eu gosto mesmo de você, Bem do jeito que você é

-
Eu vou equalizar você, Numa freqüência que só a gente sabe

-
Eu te transformei nessa canção Pra poder te gravar em mim

-
Até parece que você já tinha O meu manual de instruções

-
Porque você decifra os meus sonhos, Porque você sabe o que eu gosto


eu passo tanto tempo. só te procurando . en un outro alguén ;x

-

eu tento te eskecer. mais td qe eu escrevo. é sobre vs

-

Será que eu já posso enlouquecer...
Ou devo apenas sorrir...

-

σs мεus мєℓнσяєs sσηнσs sãσ є é só cσм vc

-

Eu te amo e pra sempre
com você eu quero estar (
)

-

E não vou mudααr, nem tentααr entender O que αconteceu, ou vααi acontecer
Nossa históriαα teve um fim. (
)

-

Adimita Que vooc me Adora.Que me achá Foda

-

Se me trata deste jeito e se fez amor com alguém Não merece meu respeito e você sabe que eu te dei.
-
Eu já mandei msg pra lembrar qe na data de oj, faço um ano sein ficar.

-
E Pode escrever dps, de algum tmp , vai virar um tormento e vai ser dificil.

-

E pela força do amoor, os nossos corações se encontram

-

Vai vai vai, que eu parto pra outroo, agora que cê vai eu tô livre pra beija na boca

-

Paalavras não valem nada, o que importa é oque agente passou

-

Never gonna be alone ( nunca mais estara sozinha)

-

Nada vai funcionar sem voce aquii

-

Mas algo me diz que meu mundo vai cair em pedaços

-

Eu sei nada vai mudar . mas tenho tanta coisa pra faalar.

-

Todos me olham mas realmente ninguem vê

-

Voce me deu muito mais do que palavras, quando tudo não passava de ilusão

-

Te ver denovo me fez tão bem

-

"Eu vou contar pra todo mundo,
eu vou pichar sua rua.
Vou bater na sua porta de noite,
completamente nua.
Quem sabe então assim você repara em mim.
Quem sabe então assim você repara em mim."

-

E desde quando vs se fooi, me pegoo pensando em nós dois.

-

Ninguém sabe a mágoa que trago no peito
e quem me vê sorrir deste jeito
nem sequer sabe da minha solidão
É, que o samba me ajuda na vida
minha dor vai passando esquecida
vou vivendo essa vida, do jeito que ela me levar!

-

Eu só queria uma musica
Pra acabar com o silencio que ficou entre nós dois...

-

escutee o som que está aqui em meu coração

-

eu só quero que você saiba quem eu sou

-

Eu só quero q você saiba que estou pensando em você

Me provocou agora aguenta até o fim

Te pego na escola e encho a sua boa com todo meu amor

É pau É pau, é pedra, é o fim do caminho / É um resto de toco, é um pouco sozinho

-

volta lá pro seu lugar, eu não quero mais sofrer

e no jogo da paixão mando no meu coração, não preciso de você

-

Vooc tem a chave pro meu coração .
*
Me abraça, estar contigo e tudo, é tudo de bom.

*
Não pude evitar, tiro meu ar, fiquei sem chão.

*
Eu posso respirar vooc, eu posso te enxergar no escuro .

*
Guarde esse amor, ele é todo seu.

-

♪♫ Você é assim pra mim: meu início, meio e fim. =)

♪♫ Olhos fechados pra te encontrar, não estou ao seu lado, mas posso sonhar. =)

♪♫ Você me faz, você me faz tão bem =)

♪♫ Se as vezes me escondo, em você me acho. =)

♪♫ Eu preciso de você como um coração de uma batida. =)

♪♫ Há medo em meu jardim, pois uma rosa disse adeus pra mim. =)

♪♫ E você me aceita de volta e me diz que nada mais importa. =)

♪♫ Você nasceu pra mim eu pra você,e te amar é mais que te querer. =)

♪♫ Com você eu descobri o meu melhor, vi que havia muito mais ao meu redor. =)

7 comentários: