Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

quarta-feira, novembro 04, 2009

Poesia

Penso em você todas as horas do dia.
Sonho com você cada vez que fecho os olhos
Procuro por você em todas as partese te encontro em cada detalhe.
Cheguei a pensar que o havia perdido
e, quando mais preciso de você,você aparece nas coisas mais simples,
me fazendo lembrar que nunca se foi
e continua comigo.
Penso em você acordada e sinto saudade até dormindo.
E mesmo que já não lembre do som da sua voz,você fala comigo a cada instante
e ainda me faz sorrir ,pois mesmo de longe estamos ligados.
Está comigo e me diz : sorria, mesmo de longe,e sorrio para você
porque sei que você me vêe que vai se sentir feliz.
É difícil ficar em pé com tantos golpes que a vida dá,
Mas a lembrança de seu amor me traz a força
para enfrentar tudo e sorrir entre lágrimas mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário