Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

quarta-feira, novembro 04, 2009

✖ Frases para Status ✖

✖Meu status morreu de artrite & o seu?' :D

✖fiu.fiu.fiu cada um com seu perfil \caleý' :D

✖qem le isso da uma rebolladinha :D \caleý'

✖tifu tifu tifu .!³ quantos tifu deu?

✖. Eu amo ele & mais ngm ! *--*

✖Eu só qeria poder crer , qe seu amor é verdadeiro

✖Senta qe é de menta !'

✖tira o olho seu troglodita , eu tenho namorado oqs ? ;@

✖# Sabia qe eu te conheci no lishão ? vs era um urubu ! : D

✖Gravida & pedida em casamento , e vs estrupicia ? ' \measheý'

✖Paga 2 reais quando sair ooqs ? :D

✖Abre o olho japones , a fila anda ! :D

✖Do you want a piece of me ? (66'

(vc deseja um parte de mim?)

✖Do you want a peace of me ? (66'

(Vc deseja uma PAZ de mim?)

✖/ qem le isso é um hipopotamo de teta !' :D

✖.\' Salvem as borboletas drogadas !'

✖ooiq cara de tomate seco : D \caleý' 28 fev ॐ  яα.ρнαα

✖- ô мααnhêêê ; тrααz uм cházίnhσ³ qєє єu тєnhσ vίsίίтα '

✖Aperta a campainha', que venho correndo (!)

✖TentaR e errar, mas não desistir de tentaR

✖Me morde , Me arranha , Me Chupa de Canudo

✖Vamoos siimbora pro moteel, bebeer, caiir e fazeer crééu

✖Poode chαmαr de Gostosα Pαpαi jααh sαiu 0.o

✖dizeeim que oos hooméeins são todos iguaais; eeo descórdo, um é piiór que o outro

✖'Prefiro Seguir só, e ser FELIZ

✖Desconfiança , estraga o PRAZER

✖αõ αõ αõ nαõ gostou fαz nα mαõ hαhαhα

✖tudo pode αcontecer ; eu&voshê

✖que lindo voshê veio fuxicαr meu ORKUT *-*

✖hahahaha ; tô rindo de que ? ' deve ser de voshê !'

✖ campanha: econimize agua, tome banho comigo

✖ Brincar de Médico é pra Criança. Vem Brincar de ser Meu Ginecologista

✖ E depois diz que eu é que sou a capenga!

✖ Quem é você? ta me seguindo por que? se der mais um clik eu grito socorro
chupa qui de uva, senta que é di menta, mama que é de Banana

✖ Ta olhando o que ? Adc logo

✖ baby eu sei que sou bonita mais pode me add logo ?

✖ Tomo pinga pelo rabo

✖ O amor é cegoo negocio é apalpar

✖ Olha que espaço bonitinho esse, pra que serve ? ;)

✖ Oii Gatinho(a), tudo bom ?

✖Eu quero, eu preciso de um amor daqueles de cinema, de novela, seriado, cheio de mistérios e casos engraçados

✖Bastou akele seu olhar .seu abraço e seu beijo e me apaixonar por vC..

✖'Livre solteirα e disimpedidα nαõ importα oque fαlem eu so quero curtir α viidα ♫

✖Sou brinquedo caro e vc eh meniino pobre

✖ -->besta e assim tudo o qui ver quer ler

Vc gastou 5 segunddos da sua vida lendo issso
✖ pixar é errado, erra é humano, nos somos humanos por issu pixamos

✖ o mundo vαi αcαbαr.. e elα só quer dαnçαr, dαnçαr, dαnçαr! [♪]

✖ elα só pensα em beijαr, beijαr, beijαr & beijαr ♪

✖Pode fuçαr, eu ñ mordo... só se voc perdir (66'

✖ Oii shereta, aquivocênãoqerentraretomarumaxícaradecaf
é

✖ Agorα que você jαh fuçou, mαndα um escrαp néαh melαmor

✖ Procurαndo αlgo ? Google jαh existe melben

✖ nα suα bocα euu viiro mel chupα descee e créu

✖ Fuja dαs tentαções, mαs devαgαr, pαrα que elαs possαm te alcançαr

✖ Vivα cαdα diα como se fosse o último. Um diα você acertα

✖Ô manhêêê... Tem gentee feiaaa mee olhandooo!!!
✖ Rebola que é de carambola (!)

✖ se eêol te reponder ée porqê to αqii { fikdik } ✖ α nooite cheegα eeu fechoo oos olhos

éh voocêe queem eu veejo, Te amo amour

✖ O que seriia de miim seem você eim ? Você é tudo pra miim

✖ Ta tão dificl seem você pra amar me diz aonde vs se meteu o meu destino é o msm q o seeu !

✖ ●๋•Viυ qитα coisα vc тα ρєяdєиdo иєh ?

✖ Para vc que vem aqui cuidar da minha vida; Bem vindo a ela! Enquanto vc me assiste, eu VIVO!

✖ tα fuçαndo , αdc se nαo você morrerα em sete diαs 8)

✖ sejα edυcαdα(o) deixe υm recαdo.

✖ veio fazer oq aqui?! Faz que nem ALCOOL... desinfeta

✖ ((. brigαdo ρor αumєntαr minhαs visitαs, (!!

✖E αee αcho o que tαvα procurαndo?

✖Não me julgue pelo que VÊ, pelo que ACHA e muito menos pelo q DIZEM Talvez eu seja quem vc espera, ou muito diferente do q vc imagina!

✖ρяα sεя siηcεяα, ηãσ εsρεяσ đε vc,mαis đσ quε εđucαçãσ!

✖erá que vaii demora muiito pra vc percebeer q eu sou certa pra vc ! poxa fik dando valor a quem ñ te merece então maiis ti amo msm assiim...

✖minha mãe sempre disse q inveja mata..o q vc está fazendo vivo!

✖Brindemos nossos defeito, já q nossas qualidades são pouco os q dão valoor.

✖figurinhαα repetidα nαum completα αlbum mαs si for brilhαnte α gente colα por ciimα.

✖as criticas só aparecem quando o sucesso incomoda.

✖Euu kii sou a criança, mas kem baba é vc ...

Minha determinação é tão grande qυanto ѕυα inveja.

Chega uma hora na vida em que um homem tem que pensar em maneiras de fazer dinheiro. Mas cuidado: falsificação dá cadeia

✖- Perdeu alguma coiisiinha aqîî (?) Penseii (!)

✖"Se a vida te virar as costa passe a mão na bunda dela"

Vem pra minha realidade, que eu posso te mostrar onde fica a felicidade, vem!

se fosse pra te dexar,te dexaria dentro de mim ;*

borboletas sempre voltam e o seu jardim sou eu ;*

adoro que me inveje,pq ninguém inveja o feeio ;*

saii capetaa ...! ♀ ♪

quem passa poraki vai ter que pagar 100 reaiis O_O

qué chocolate ?? vaicomprapobre --'

seuidiptasemprelêoquevê --'

← gostoo ← ?? mamãe papaii que fez ;D

não gosta de mim?? oque faz akii retardadoo --'

uiee a miina da fotoo é toodaa boooaa !²'

✖- Era uma vez o Amor ...Aí eu Mateii ele... E fim... xD

✖aindavôescrevealgoqpresteaqui




Gostou?

Comenta !

Nenhum comentário:

Postar um comentário