Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

quinta-feira, novembro 05, 2009

Um Amor Pra Vida Toda


Um velhinho foi a uma de suas consultas periódicas ao médico,um pouco apressado.
E o médico perguntou:Pq a pressa?
e ele falou:Todos os dias neste horário vou visitar minha esposa que está num asilo.
E o médico falou:
Então vcs matam as saudades,batem papo,namoram um pouquinho!
E o velhinho:Não!
Ela não me reconhece mais, por causa de sua doença.

E o médico falou:Mas pq então tanta pressa para vê-la,já q não o reconhece mais?
E com um sorriso no rosto,o velhinho responde:Mas eu a reconheço!
Eu sei quem ela é e o q representa na minha vida há tantos anos.
Por isso todos os dias eu a reconquisto,como se cada conquista fosse única e verdadeira.
Este é o verdadeiro amor,INCONDICIONAL
Isso é o q busco na minha vida....um amor INCONDICIONAL..

Nenhum comentário:

Postar um comentário