Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

quarta-feira, novembro 04, 2009

Não pode terminar assim

Não pode terminar assim

Não adianta mentir,
sei que não está tudo bem.
Parece que estamos andando para trás,
nossa relação não é mais a mesma.
Não estamos mais na mesma sintonia,
brigamos por qualquer coisa,
a quimica acabou,
nem o beijo é mais tão bom.
Não nos demos conta mas,
aos poucos foi esfriando,
perdendo a graça,
não a culpado, apenas aconteceu.
Porém, pensando em nossa relação
fechei meus olhos e me lembrei de como fomos felizes,
então descobri que você parte da minha vida,
não consigo me imaginar sem você.
Então em nome daquele amor sufocante que sentimos
amor que acredito que ainda está dentro de nós lhe digo:
não pode terminar assim, pense bem
e veja se não vale a pena recomeçar.
Recomeçar é claro, algo que não acabou,
mas que está por um fio.
Será que vamos deixar nosso amor morrer?
Sinceramente não é isso que quero.
Hoje, lembrando de tudo que vivemos
digo que te amo, que preciso de você.
Estou disposta a lutar pela gente,
porque não se joga pela janela um grande amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário