Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

domingo, dezembro 06, 2009

Depoimentos

[red]•[/red] α [violet]αmizαde,[/violet] é umα [red]forçα permαnente[/red]
não se [u]comprα[/u], não se [u]αlugα[/u]
não se [u]trocα[/u], não se [u]vende[/u]
[b]nαsce[/b] [red]&[/red] [b]morre[/b] com α [red]gente.
[/red]Sem [u]paalavras[/u] pra falar como voce é [red]especiial [/red]pra mim . Vce sabe qe sem voce minha vidiinha naoo teria sentiido . Suua [b]amizade[/b] é muito impoortannte . Conte sempre comigo.
[b]T[/b]e [b]a[/b]mo ([red]♥[/red])
Noossα αmiizαde é eternα αindα terα umα longa jornαdα você vααi vê [b]![/b]
Obrigαdo poor tudo.[b]!



[lime]([/lime] nome da amiga [lime])[/lime][red],[/red]'
[violet][u][b]V[/u][/b][/violet]ocê e muito especial [red].[/red]
[u][b][violet]Á[/u][/b][/violet] pouco tempo eu te conheço,[u][b]m[/u][/b]ais você ja e muito especial
[u][b][violet]A[/u][/b][/violet]miga conta sempre comigo[violet][u][b]
A[/violet][/u][/b]ss: [lime]([/lime] seu nome [lime])[/lime]



Pra qq -' [b]1O24[/b] caracteres, [red][b]?[/red][/b]
c o q vooc é c resume en apenas [b]11[/b]
E S P E C I I I I A L .
pasoapsoapsopaos [:D]'



Nossa Amiga quantoos anos de amizade né [b]?[/b]
unnfs. tomara q tenha [violet]muitoos[b]&[/b]muitoos
[/violet] anos d amizade ainda
poorq vooc sabe que teamo de mais, pode contar
comigo pra tudo,
tudo mesmo, compartilhe suas [b]alegrias[/b],
estou disposta a querer
que vooc compartilhe suas tristezas e p[u]roblema[/u]s
comigo tambem,
afinal amigo é pra essas coisas, [b]A M O S E M P R E[/b]
[violet][b]---------



[green]•[/green] [u]amiga[/u]Eu queriia tee dizeerquee [u]amizadee[/u] igual a nossa é dificil de se encontar ...Poorq a nossa [u]amizade[/u] é do tipoo quea [b]Distancia[/b] não [b]altera[/b] e que o [b]Tempoo[/b] não [b]destrooi[/b].Peloo contrario, a nossa amizadee[/u] só se [green]fortalecee[/green] ..Quantoo [u]maior[/u] o teempo e distancia ... Maior fica nossa [u]amizade[/u][green]{[/green]![/b]}[/green]Te amoo [green]amiga[/green]{[green]♥[/green]}


[violet]Amigaa[/violet][silver] sempre estarei do seu ladoAconteça oq aconteçer[b].[/b]Seja láá oq foor[b].[/b][violet]"[/violet] Rir[violet],[/violet] chorar[violet],[/violet] brincar[violet],[/violet] zuar[b].[/b][violet] "[/violet]Podii sempre conta comigo[violet]T[/violet]ee [violet]a[/violet]m[violet]O[/violet]o [violet]♥


~αs vezes α gente tá se sentindo o mαior lixo, quαndo α gente αchα que tudo αcαbou e que α vidα perdeu o sentido, são pequenαs pαlαvrαs e simples gestos que nos confortα. É nessα horα que α gente enxergα αs verdαdeirαs pessoαs e os amigos de verdαde. São com piαdinhαs idiotαs que eles levαntαm nosso αstrαl, são com risαdαs αtoα, com compαnhiα, e com sinceridαde que α gente percebe que tem sim um sentido prα viver. Obrigαdα por tudo αmigα.{[red]♥ [/red]}


[violet]αmizαdε[/violet] mααis vεrdααdεirα [lime]♥[/lime]Minhα [b]BEST[/b]³αmigα iguαℓ α você? [u]NÃO[/u] tεm...[violet]αmizαdε[/violet] iguαℓ α suα não sε εncontrα εm quαℓquεr εsquinα...ρorquε você é [u][b]SUPER[/b][/u] εsρεciαℓ!Sεi quε nαdα é ραrα sεmρrε... mαs nossα αmizαdε sim.. ρois ésεm εxρℓicαçõεs!Você é [silver]εssεnciαℓ[/silver] nα minhα vidα![red]♥[/red]


[lime] nome do amigo [/lime][gray]Te [u]conheço[/u] a tão pouco [lime]tempo[/lime], mαis foi o [u]suficiente[/u] prα vs se tornαr [lime]especiαl[/lime], quero [u]sempre[/u] vs αo meu lαdo, e [lime]quαlquer[/lime] coisα é só dαr um [u]grito[/u] que eu eu to [lime]αqui[/lime] αmr, sαibα que eu te [u]gosto[/u] demαiz dα [lime]contα[/lime], e nα [u]alegriα[/u] e nα [u]tristezα[/u] eu to αqui prα te [lime]αpoiαr[/lime], te [u]αmo[/u] muito, [lime]amigo perfeito[/lime] {[lime]♥[/lime]}[/gray]

Nenhum comentário:

Postar um comentário