Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

segunda-feira, dezembro 21, 2009

Download - PC: Football Manager 2010

football-manager-2010


Download do Jogo


icone-castor-downloads


Informações do Jogo


Nome: Football Manager 2010

Fabricante: SEGA

Estilo: Esporte

Sistema Operacional: XP/Vista/7

Ano de Lançamento: 2009

Tamanho: 2.33 GB

Formato: ISO

Qualidade dos Gráficos: 10

Nível de Jogabilidade: 10

Idioma: Inglês


Descrição


Football Manager 2010 é mais uma versão da famosa franquia de gerenciamento de equipes de futebol. Baseada fortemente na solidez de suas opções de configuração, o game geralmente é visto como bastante complexo devido à grande quantidade de números, estatísticas e sistemas de jogo profundos.


Agora, no entanto, a desenvolvedora está tentando criar um apelo maior junto aos jogadores iniciantes, através de várias melhorias que visam facilitar a interação do usuário com o título. Para isto, os menus foram refeitos e mudaram de posição, além de terem suas texturas modificadas para um visual muito mais agradável.


A jogabilidade essencial que caracteriza a franquia, no entanto, permanece a mesma. Os sistemas de jogo ainda são bastante profundos e o realismo impera na hora dos resultados. A engine de partidas 3D também foi aprimorada em relação à versão do ano anterior.


imagenexibicao4


Nenhum comentário:

Postar um comentário