Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

domingo, dezembro 20, 2009

Poesia

Tarde demais pra pensar

nas marcas que vão ficar, nos olhos que custam secar.

Tarde demais pra entender, o que é não ter você.

Acordar e nem sequer saber: Quem vai roubar os seus beijos meus?

Eu me esforço pra não pensar que outros irão ver você dormir.

Por favor, se sorrir, só não use aquele seu olhar.

Tarde demais pra rimar, palavras que vão mudar, seu modo de me imaginar.

Tarde demais pra saber, que o meu mundo sem você, é um vazio que busca esquecer.

Lembra das noites que te vi dormir?

ainda lembro bem...

seu sorriso ia muito além, do que um simples momento a curtir...

Quantas noites mais, vou me culpar, por ter sido capaz, de te deixar partir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário