Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

segunda-feira, dezembro 21, 2009

Download - CD: O Rappa - Perfil 2009


cd-o-rappa-perfil-2009


Download do CD


icone-castor-downloads


Informações do CD





Ano de Lançamento: 2009

Tamanho: 104 MB

Formato: mp3

Qualidade: 128 kbps


Musicas do CD


01. Minha Alma – A Paz que Eu Não Quero

02. Rodo Cotidiano

03. O que Sobrou do Ceu

04. Vapor Barato

05. Meu Mundo É o Barro

06. Reza Vela

07. A Feira

08. Me Deixa

09. Súplica Cearense

10. Hey Joe – Part. Esp.: Marcelo D2

11. Mar de Gente

12. Lado B Lado a

13. Ilê Ayê

14. Monstro Invisível

15. O Salto

16. Pescador de Ilusões – Ao Vivo

17. Na Frente do Reto – Ao Vivo




Um comentário:

  1. aquele momento que começa a tocar rihanna e e lendo o perfil e a musica encaixa no texto e eu nao paro de ler rs ... bom tenha um bom dia Lyka

    ResponderExcluir