Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

terça-feira, dezembro 22, 2009

Depoimentos

' amiga como você não se encotra em qualquer lugar, amiga como você é mto dificil de se existir. porque você é uma pessoa compaheira, amiga pra todas as horas, uma perfeita conheselheira, ela que me conta dos gatinhos (6)' & eu conto dos meus pra ela :}' amizade sincera se contrói com o tempo & eu pretendo aumentar a intesidade dessa amizade tão boa! *-* eu pretendo viver bem mto contigo viu amiga? eeu amo de paixão quando a gente passa a tarde toda conversando, eu não sei de onde a gnet tira tanto assunto ner! lalala' é mto bom você está com teu amigo nas horas mais divertidas & tudo, mais será que você fica com o teu amigo nas horas mais dificéis? eu concerteza vou tá ctg nois momentos que você precise de mim tá amg? conta cmg pra tudo, porqe amizade como a tua é inesplicavel!
eu te amo mto mto mesmo, minha bonequiha mais linda desse mundo
----------------------------------------------------------------------
MEEETADEEEÊEE eu te ao demaiis vccê naum teiim noçaaãoo
ee se vce se afastar de miim eu vou sofrer perder sua amizade não vai ser legal
--------------------------------------------------------------------------------------
Me leva onde VOCÊ for
estarei muito só sem o seu -->*AMOR*<--

aGoRaA é A hOoRaA dE dIzErRR
que hoje eu --->*tE AmoO*<---
nãO vOu negar
qUe outra pessoa não servirá

Amoo -->♥<-- ***VOCÊ***

-------------------------------------------------------------------------------------
Pensa em MIM
que EU tô pensando em VOCÊ
e me diz
o que EU quero TE DIZER
vem pra cá, pra eU ver que juntos estamos
e te falar
Mais uma vez que tE aMoOo

------------------------------------------------------------------------------------
_ _ mais xata q eLa num existe ñ viu
mais fazer o q ne ?!
eU Te aMu viu ?!
------------------------------------------------------------------------------------
euamovc

q nossa amizade numca acabe viu menina llinda

vc sempre aki <3

te amuh de novu bem grandaaaaaaoo
-----------------------------------------------------------------------------------
Se não guardamos a data de aniversário de quem nos é importante na memória do coração, não vale a pena escrevê-la na agenda.
Eu não tenho nada para dar como presente, mas eu prometo sempre me lembrar de seu aniversário.
Feliz aniversário seja super feliz muita paz, amor, saúde e sucesso...

=*

-----------------------------------------------
Cada pessoa que passa em nossa vida,
Passa sozinha,
É porque cada pessoa é única e não há quem possa substituir.
Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha,
E não nos deixa só,
Porque deixa um pouco de si e leva um pouco de nós,
Essa é a mais bela responsabilidade da vida
E a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.
----------------------------------------------------------------------------------
ela...!?
adorei conhecer...!! ^^
muito legalll...!
ficou amiga em poco tempu... ^^
adoruuu....

-----------------------------------------------
αkiii dentro →(♥)← morαm
αs pessoαs de vαlor i ki
tem um grαnde significαdo
simples e verdαdeiro prα nós;
pois bem, akii →(♥)← morα você ♪.

• num lugαr reservαdo no quαl α
portα de sαídα foi trαncαdα e α
chαve jogαdα forα ..

• morαl dα históriα: ♪



.Voxeee ..
morα no meuuuuuu Coração prα sempre
e na minhα vidα eternamente ..!

Te Adoro!!!!
----------------------------------------------------------------------------
♥quando se tem um amigo
um amigo de verdade
todos os problemas q vc tem
passa a ser teu tbm

se ele sorri
vc sorrri

se ele chora
vc chora

amigos ficam
nao vão embora

mesmo se há distancia
a amizade naum se acaba

quando se tem um amigo de verdade
A amizade fica, e jamais se apaga...♥
------------------------------------------------------------------
amizade e.t.e.r.n.a


ti amuL ♥



sempli & sempli

-----------------------------------------------------------------------------------
amigos com vc é deficil de se encontra pq vc é unica, qualidade:

sincera
facil de se apaixonar(amizade)
sabe quarda segredo e sabemos q nossos segredos estão bem quardados
e sabemos q a pessoa em que confiamos são pessoas sinceras e q confiamos muito

por isso se algum dia vc senti q o mundo está desabando em cima de vc ñ s preocupe muito pois vai ter uma coluna q lhe ajudara a si livra desse desastre.

amigo ñ é aquele q lhe ver chorando e ñ faz nada
amigo é aquele q no silêncio diz tudo q precisamos
é aquele q ñ deixa uma lagrima se quer sair
s eu um dia ver vc chorando e ñ fl com vc é vergonha
mais se amizade for mais forte q a vergonha eu irei la e ñ deixarei uma lagrima si quer cair desse seu belo rosto.


te amo, se qualquer dia precisar de mim pode marca um hora q eu encontro vc no msn mais se vc quiser ser ñ so apenas amiga de msn e sim de conversa cara a cara pode mim chama q eu converso com vc!!

te dollu e se vc presica sempre estarei ao seu lado

bjsss
---------------------------------------------------------------------
O tempo é lento demais para os que esperam...

rápido demais para os que temem...

longo demais para os que sofrem...

curto demais para os que celebram...

mas para os que amam, o tempo é eterno.

Te amu demais bjão!!!!
---------------------------------------------------------------------
Amigos verdadeiros,
são para sempre porque...
Não importa a distância,
no coração estarão sempre perto.
não importam as diferenças,
no coração sempre terão um ponto de acordo.
não importam as brigas,
no coração sempre haverá lugar para o perdão.
não importam circunstancias,
sempre haverá um ombro para recostar,
mãos para ajudar,
olhos para enxergar e chorar de alegria e dor,
bocas para expressar as verdades e sorrir.
Amigos, verdadeiros são para sempre, porque
quando dois corações se unem, formando um só,
DEUS se manifesta ali, através do amor
e o amor é mais forte que a morte,
é benigno, paciente, tudo sofre, crê, supera.
não se ufana, nem se ensoberbece, apenas ...ama.
certamente, permanece.
beijos no coração.

-----------------------------------------------
" As vezes pedimos coisas para a vida
que ela não tem como nos oferecer.
Mas às vezes ela nos dá coisas que
não sabemos como agradecer..."
Como TER A SUA AMIZADE ...
-----------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário