Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

segunda-feira, dezembro 21, 2009

Download - PC Need For Speed Most Wanted + Crack + Tradução (Completo)

PC Need for Speed: Most Wanted


Download do Jogo


icone-castor-downloads


Informações do Jogo


Nome: Need For Speed Most Wanted

Fabricante: Electronic Arts

Estilo: Corrida / GT

Sistema Operacional: Windows xP / Vista

Ano de Lançamento: 2005

Tamanho: 2.13 Gb

Formato: .Rar

Qualidade dos Gráficos: 10

Nivel de Jogabilidade: 10

Número de Mídias: 1

Idioma: Inglês / Português

Crack: Download Aqui

Tradução (português): Download Aqui



Descrição


Need for Speed Most Wanted trará de volta os policiais que marcaram as primeiras edições da série e, portanto, além de competir com os pilotos adversários, o jogador também terá de se livrar dos carros com sirenes.

Os pontos positivos de Need for Speed Underground se mantém, com a continuidade da tecnologia de streaming , permitindo correr num mapa gigante sem precisar parar para carregar dados; isso é feito ao mesmo tempo em que se joga.

A possibilidade de mudanças no visual do veículo está presente, como já é tradição na franquia. Inúmeros adesivos (vinis), pinturas, aerofólios, saias e pára-choques esportivos estão na lista de variações, que servem não apenas para fins estéticos e sim também a confundir os policiais, já que eles começam, a partir de um determinado tempo, a perseguir mais o carro do jogador se ele manter a mesma aparência por muito tempo.

Os cenários desta versão diferem um pouco dos antecessores por estarem iluminados pela luz do sol. A cidade Rockport é bonita e bem diagramada, havendo muitos bairros e localidades com visuais diferentes, dando uma sensação de que o jogador realmente está inserido em uma metrópole real, infringindo todas as leis de trânsito possíveis .


Nenhum comentário:

Postar um comentário