Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

quinta-feira, dezembro 31, 2009

Depoimentos


- Vc nem imαginα como tu eh especiiαl prα miim =]
cαdα momento,
conversα, instαnte, eu perceboo o quαnto eu αdoro vc!
- αgrαdeço poor ter αpαreciido nα miinhα viidα. poor ter
conquiistαdoo
um espαçoo no meu corαção, espero qe nossα αmizαde sejα
prα sempre pois meu
cαrinho por ti e eterno (

--------------------------------------------------------------------

~ THE SISTER {}'
, porque vc é irmα de
corαção (H) , siim siim (:
. você simplesmente é tudõ prα miim
miinhα cαiixinhα de segredos & de diiversααõ
;x
sem
você eu nem tenho rumo.
com quem eu desαbαfo ? com quem eu fico rindo ?
, com
quem eu vou zoαr e me divertiiir ?'
AMIGONA ~'
você é insubistituivel *.*
. que essα αmizαde dure αté o prα
sempre αcαbαr !
I
DOLLO YOU melhor irmã {lll}¹
, Obriiigαdo por tudo '


--------------------------------------------------------------------

Amizade é aquela que começa no momento em que sentimos um anjo chegar.
E o anjo é aquela amizade que nunca ira morrer.
A amizade é mais do que um companheiro, é um irmão que sempre esta do nosso lado.
A amizade é o que sinto por você.
A amizade que sinto por você, é o que acabei de falar, e nunca terei vergonha de assumir que você é minha amiga.
A amizade é amizade.!

----------------------------------------------------------------------------------

Fazer um amigo eh um dom,
ter um amigo eh uma virtude,
conversar com um amigo eh uma graça,
Ser sua amiga ah, fala sério!
Eh uma honra....
te amuh miguxa... amigas para sempre


-----------------------------------------------------------------

Foi contigo que eu aprendi
a importância de uma amizade verdadeira.
'


---------------------------------------------------------------------------------

amiga .-. tu me ama de mais né? ><; eu sei, é por isso que eu também te amo mt mais! haha.. sério, a nossa amizade começou do nada né? ;mas, pode crer.. aqui se ETERNIZOU tu é muito minha.. entendeu? tenho so um pouquinho de ciumes quase nada juro! eauoei... quando tu precisar de um conselho, de uma palavra amiga, qualquer coisa, me liga ou me pega no msn, se for mais grave vem me ver.. *-* que eu vou tá pronta pra ajudar você! você é especial pra mim, conte sempre comigo! :) alguém que espero levar pra resto da vida.. eternamente juntas promete? \õ/ te amo

-----------------------------------------------------------------

melhor amiga , sei que de você eu não escondo nd nd mesmo , eu sempre posso contar ctg *-*& você cmg , euu sei que tu ta passando por uns momentos ruins ae mais com o tempo isso tudo passa , sabe que pode contar cmg pra tudo tudo mesmo , eu vou te apoiar e te escutar e te dar FORÇAS (ýn.' amiga eu nunca quero perde tua amizade , porqê sem você nada tem sentido , porqê em você eu confio de olhos fechados sem medo uu' , são 5 ANOS de alegria ,brigas eFOFOCAS *-* nada & nem ngm vai conseguir separa a gnt porqê amizade aqui e forte & verdadeira , EUTEAMO.M'A


------------------------------------------------------------------

sabe tava pensando no verdadeiro sentido da minha "vida". E cheguei a conclusão que sou completamente dependente de amigos, e você é um deles os quais sem não posso viver, pensei se perdesse as pessoas que gosto, perderia minha vida, por isso te digo que nunca deixa essa amiga aqui que depende de ti e que te ama! (L) em fim... posso viver sem muitas pessoas assumo, mas as poucas que não consigo pode crer você é uma delas, amo você e sempre vou te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário