Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

segunda-feira, dezembro 21, 2009

Download - House MD 5ª Temporada dublado (Dual Áudio)

house-md-5c2aa-temporada-dublado-dual-audio


Download dos Episodios


icone-castor-downloads


Informações da Temporada


Titulo Original: House S05

Título Traduzido: House

Episódio: 01-24

Gênero: Drama

Duração: 45 minutos

Diretor: David Shore

Data de Exibição: 2009

Tamanho: 350 MB Episódio

Resolução: 624 x 352

Formato: DvdRip

Qualidade de Audio: 10

Qualidade de Vídeo: 10

Codec do Vídeo: XviD

Codec do Áudio: Mp3

Áudio: Inglês / Português


Sinopse


House é um seriado médico diferente dos demais como E.R. ou Grey´s Anatomy. O nosso protagonista é um brilhante diagnosticador, Dr.Gregory House (Hugh Laurie). Para quem já o conhece não se assustaria com mais uma de suas respostas sarcástica.

Ele é diferente, anti-social, irônico, consegue revelar a verdade de seus pacientes. Com métodos nada convecionais consegue descobrir a tempo a doença, e não costuma conversar com os pacientes a menos que acredite que possa adicionar alguma coisa ao diagnostico ou para simplismente força-los por meio da lábia a contar a verdade. House conta com a ajudar de três médicos para ajudá-lo. Cameron(Jennifer Morrison), imunologista, politicamente correta é um tanto ingênua e se apaixona pelo House que tenta fazê-la enxergar a sua volta de uma forma mais critica. Foreman(Omar Epps), neurologista, sempre duvidando dos metodos do House para descobrir a doença.

E Chase(Jesse Spencer), é especializado em tratar pacientes em fase terminal. O seriado também conta com a presença da atriz Lisa Edelstein, que interpreta a chefe do House, Dra.Cuddy a administradora do hospital e do ator Robert Sean Leonard que interpreta o Dr.James Wilson o melhor amigo do House. Uma coisa é certa, nunca marque uma consulta com o Dr.House, ele odeia atender os pacientes!


Outras Temporadas


1º Temporada

2º Temporada

3º Temporada

4º Temporada


Nenhum comentário:

Postar um comentário