Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

segunda-feira, dezembro 21, 2009

Download - CD: Coletânea João Paulo e Daniel - Saudade 2009

coletanea-joao-paulo-e-daniel-saudade-2009

Download do CD


icone-castor-downloads


Informações do CD


Ano de Lançamento: 2009

Tamanho: 139 MB (todos os CDs)

Formato: mp3

Qualidade: 128 kbps


Musicas dos CD’s


CD 1


1- Estou apaixonado (Estoy enamorado)

2- Rosto molhado

3- Ela tem o dom de me fazer chorar

4- Só dá você na minha vida

5- Alguém

6- Gosto de hortelã

7- Te cuida coração

8- Doida demais

9- Vai e volta

10- Hoje eu sei Fogo de amor

11- Pirilume Acabou Noite dos namorados


CD 2


1- Minha estrela perdida

2- Te amo cada vez mais (To love you more)

3- Fazenda São Francisco (Maior proeza)

4- Nelore valente

5- Você só me faz feliz

6- Desejo de amar

7- Dose de paixão

8- Olhos claros

9- Apaixonado por você

10- Aos trancos e barrancos

11- Fricote

12- Malícia de mulher

13- Pedindo bis

14- Quando cai a chuva

15- Você não morre mais


CD 3


1- Canção da América - Daniel

2- A loira do carro branco

3- Eu me amarrei

4- Tá faltando amor

5- Dia de visita

6- Amargurado

7- Que dure para sempre

8-Nossa música

9- Cuida de mim

10- O cheiro dela

11- Menina manhosa

12- Paloma (La paloma)

13- Caminhoneiro do amor

14- Enrosca, enrosca



Um comentário: