Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

segunda-feira, dezembro 21, 2009

Download - DVD: Jorge Vercilo - Trem da Minha Vida 2009

jorge-vercilo-trem-da-minha-vida-2009


Download do DVD


icone-castor-downloads


Informações do DVD


Titulo: Trem da Minha Vida

Nome da Banda: Jorge Vercilo

Gênero: Mpb

Duração: 1h 58 minutos

Ano de Lançamento: 2009

Tamanho: 700 Mb

Resolução: 640×480

Formato: DVDRip

Qualidade de Audio: 10

Qualidade de Vídeo: 10

Codec do Vídeo: XViD

Codec do Áudio: Mp3

Idioma: Português



Musicas do DVD


1. Melhor Lugar

2. Tudo que Eu Tenho

3. Signo de Ar

4. Tenderly / Devaneio

5. Leve

6. Vôo Cego

7. Coisas que Eu Sei

8. Filosofia de Amor

9. Homem Aranha

10. O Trem da Minha Vida

11. Ela une Todas as Coisas

12. São Jorges

13. Encontro das Águas

14. Fênix

15. Camafeu Guerreiro

16. Córos Populares: Eu Só Quero um Xodó/Todo Menino é um Rei

17. Coros Populares: Alguem Me Avisou/Epitáfio

18. Monalisa

19. Líder dos Templários

20. Todos Nós Somos um

21. Final Feliz

22. Que Nem Maré

23. Toda Espera

24. Vela de Acender, Vela de Navegar


Um comentário:

  1. Não consegui baixar...Preciso informações para baixar o arquivo.

    ResponderExcluir