Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

segunda-feira, dezembro 21, 2009

Download - Claudinho e Buchecha - Por Toda Minha Vida 2009

claudinho-e-buchecha-por-toda-minha-vida-2009


Download do Programa de TV


icone-castor-downloads


Informações


Titulo Original: Claudinho e Buchecha - Por Toda Minha Vida

Título Traduzido: Claudinho e Buchecha - Por Toda Minha Vida

Gênero: Biografia Artistica

Duração: 52 minutos

Diretor: Pedro Vasconcelos.

Ano de Lançamento: 2009

Tamanho: 171 MB

Resolução: 320 x 240

Formato: TVrip

Qualidade de Audio: 8

Qualidade de Vídeo: 8

Codec do Vídeo: Wmv

Codec do Áudio: Wma

Idioma: Português



Sinopse


Por Toda a Minha Vida é um especial de fim de ano exibido pela Rede Globo em 28 de dezembro de 2006 e que já contou a história da cantora Elis Regina. Apresentado pela atriz Fernanda Lima e dirigido por Ricardo Waddington.

Em 2007 passou a ser um programa fixo da emissora, exibindo mais produções E contando as histórias de Leandro da dupla sertaneja Leandro & Leonardo, Nara Leão, Renato Russo do Legião Urbana e Tim Maia, tendo exibido recentemente o especial dos Mamonas Assassinas, Dolores Duran e Chacrinha. Estão previstos programas em 2009 sobre a vida de Cássia Eller, Raul Seixas, Cazuza, Claudinho e Clara Nunes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário