Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

segunda-feira, dezembro 21, 2009

Download - Cadê A Minha Entrega? dublado 2009 (Dual Áudio)

download-cade-a-minha-entrega-dublado-2009-dual-audio


Download do Filme


icone-castor-downloads


Informações do Filme


Título Original: Next Day Air

Título Traduzido: Cadê A Minha Entrega?

Gênero: Ação - Comédia

Duração: 84 minutos

Ano de Lançamento: 2009

Direção: Benny Boom

Tamanho: 849 MB

Resolução: 656×368

Formato: DVDRiP

Qualidade de Áudio: 10

Qualidade de Vídeo: 10

Vídeo Codec: XviD

Áudio Codec: Mp3

Idioma: Inglês e Português



Sinopse


Um entregador descuidado faz a entrega de um pacote de cocaína pura em um endereço errado. Dois amigos abrem a caixa e acreditam ter tirado a sorte grande. Imediatamente, eles vendem a droga para um primo traficante, tentando lucrar um bom dinheiro. Esse é ponto de partida para uma ação desenfreada, uma verdadeira corrida contra o tempo quando vários personagens, entre eles o entregador, os receptores e os traficantes, cada um com objetivos diferentes, saem em uma busca alucinada atrás do tal pacote.


Nenhum comentário:

Postar um comentário