Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

domingo, dezembro 20, 2009

Depoimentos

Você nao tem noção do qanto eu te amo...
Do quanto eu preciso da sua amizade pra sempre .-.
Você nao é apenas uma amiga pra mim mais sim uma irmã mais nova '-'
Eu te amoo muito amor mt mesmo, conta sempre comigo <3
Eu e Você amizade forever*-*

---------------------------------------------------------------------------------

CARO FILHO DA PUTA, <3'
voce é uma porra de amigo , e eu espero que voce saiba que isso é uma porra de uma amizade ! não importa a merda que aconteça , eu estarei lá , por voce ! sacou ? porra ! eu estarei lá por voce quando voce precisar de mim caralho @: para te dar uma merda de uma mãozinha , ou te fazer uma bosta de um favor ! intão , caralho , apenas conte comigo quando voce precisar de alguma merda ! eu sempre estarei lá ! MESMO ATÉ A PORRA DO FIM !passe essa promessa para 8 amigos FDP que você ama pra caralho e observe quem te manda essa merda de volta ! #:
TE AMO PORRA! *-*

--------------------------------------------------------------------------------

Sabe aquela parada de que um dia todos iriam se separar,
é isso aconteceu com a gente ;/
Aquelas crianças cresceram e se separam e hoje só tem contato
cada vez menos frequente pela internet.
Mesmo assim Eu te Amo

Mesmo que distante espero que nossa amizade nunca acabe *.*

---------------------------------------------------------------------------------

amiiga ,você é α minhα bαse de tudo,é impossivel ser feliz sozinho,porque você me fαz feliz ,porque estα comigo , nαo só nos momentos de αlegria ,mαs tαmbém de tristezα ,ter você sempre comigo é tudo pαrα mim,nαo quero e nαo vou perder você por nαdα no mundo , você estα no meu corαçαo sempre , nαo vou esquecer de você JAMAIS <3' porque α minhα αmizαde contigo é verdvdeirα, contα comigo sempre, Te αmo demαis brôu (Y),α nossα αmizαde vαi αlém dα vidα,você é TUDO pαrα mim.Gαtα vou te αjudαr,nαo importα quαis forem αs circunstαncias,contα comigo sempre irmα , porque nαo é preciso ter corrente sαnguineα,é preciso ter um pouco mαis de sintoniα,você completα αs minhαs tαrdes,eu jα te αmo muito gαtα , se tornou impossivel viver sem você , porque eu te αmo αmigα <3'

---------------------------------------------------------------------------------

voce é praticamente tudo na minha vida , minha amiga pra tudo , eu não sei nem como que eu consigo passar meus dias sem voce , tu é muito especial pra mim minha TRICOLORA , eu não sei como expressar meus sentimentos , mas se voce soubesse o quanto eu te amo e o quanto eu morro de saudades quando nós estamos longe uma da outra ... voce sim é uma pessoa que eu posso chamar de minha AMIGA , meus poucos momentos com voce são os melhores , tu é muito maneira , muito linda , muito engraçada enfim minha MELHOR AMIGA *-----* . Nunca , jamais vou esquecer de voce e de todos os momentos felizes que nós passamos , voce é fantástica amiga , é a unica que me entende , que me ajuda naqueles momentos desagradaveis e me da milhões e milhões de conselhos e a maioria das vezes eu nunca faço e sempre me dou mau e sempre voce está do meu lado pra me fortalecer e me fazer andar de cabeça erguida pros problemas . EU TE AMOOOOOOOOOOOOOO MUITO e nunca falei tão sério na minha vida . Hoje te agradeço por tudo mesmo amiga ..

----------------------------------------------------------------------------------

- EspeciαL ~ como você. (L)

umα pessoα prα sempre αdmirαr,
alguém que eu possα contαr,
umα pessoα prα sempre αdmirαr,
αlguém prα[*b] sempre[*/b] lembrαr*.

te αmo².
<3'.

------------------------------------------------------------------------------------

A geentee ficoou tãoo poouco tempo juntaas...
Maaas voocê se toornou tãoo especial;
Seeu jeeito fofo, deelicado e risoonho maarcou presença !!

Saaiba que para quaalquer cooisa, voocê pode contar com essa novataa aaqui, aapesar da distância. =)
Too sempre coontigo !!

------------------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário