Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

segunda-feira, dezembro 21, 2009

Download - Chuck 1ª Temporada Legendado Completa (DVD-RIP)

chuck-1c2aa-temporada-legendado-completa-dvd-rip


Download dos Episodios


icone-castor-downloads


Informações da Temporada


Titulo Original: Chuck

Título Traduzido: Chuck

Gênero: Comédia / Ação

Duração: 45 minutos / cada

Criador: Josh Schwartz & McG

Ano de Lançamento: 2008

Temporada: 1ª Temporada Completa

Tamanho: 4,43 GB

Resolução: 624×352

Formato: DVDRip

Qualidade de Audio: 10

Qualidade de Vídeo: 10

Codec do Vídeo: XviD

Codec do Áudio: Mp3

Idioma: Inglês

Legenda: Português



Sinopse


Criada por Josh Schwartz (”The O.C.”), “CHUCK” é uma comédia de ação sobre um nerd de computadores que é catapultado para uma nova carreira como o mais importante e vital agente secreto do governo.


Quando Chuck Bartowski (Zachary Levi, “Less Than Perfect”) abre um email com códigos subliminares com segredos do governo americano, ele inconscientemente faz o download de toda uma base de dados sigilosos em seu cérebro. Agora, o destino do mundo está nas mãos improváveis de um cara que trabalha numa loja de eletrônicos. Ao invés de combater vírus de computador, ele agora terá que confrontar assassinos e terroristas internacionais.


Com os segredos mais preciosos do governo na cabeça de Chuck, o Major John Casey (Adam Baldwin, “Firefly”), da Agência de Segurança Nacional, assume a responsabilidade de protegê-lo. A parceira dele é a melhor agente da CIA — e a primeira garota com quem Chuck sai em anos — Sarah Walker (Yvonne Strahovski). Eles tentarão manter Chuck à salvo ao trocar o protetor de carteira dele por uma roupa à prova de balas. E ao lado de Chuck também estão seu melhor amigo Morgan Grimes (Joshua Gomez, “Without a Trace”, “Invasion”) e sua irmã Ellie (Sarah Lancaster, “Everwood”, “What About Brian”), que sempre o apóia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário