Som na Caixa

Meus outros cantinhos

Abram espaço na sua barra de favoritos para meus outros dois cantinhos, onde escrevo, compartilho, reblogo tudo com o coração exposto á palavras e sentimentos.
Fotos Que Expressam Palavras: https://pt-br.facebook.com/fotosqueexpressampalavras
Corujeando Pensamentos: http://lykabandeira.tumblr.com/

segunda-feira, dezembro 21, 2009

Download - Trilogia Senhor dos Anéis - Versão Extendida Legendado

imagens-postar147


Download dos Filmes


icone-castor-downloads


Informações dos Filmes


Título Original: The Lord of the Rings

Título Traduzido: Senhor dos Anéis

Gênero: Ação / Aventura

Duração: tudo/10h 55 minutos

Ano de Lançamento: 2001

Direção: Peter Jackson

Tamanho: 2,23 GB

Resolução: 640 x 272

Formato: HDRip

Qualidade de Áudio: 10

Qualidade de Vídeo: 10

Idioma: Inglês

Legenda: Português (Download Aqui)


Sinopse


A Sociedade do Anel


Um dos maiores sucessos no cinema, o primeiro filme da trilogia baseada na obra de J.R.R Tolkien foi aclamado pela crítica e público, recebendo quatro Oscar (Melhor Fotografia, Efeitos Visuais, Maquiagem e Trilha Sonora). O épico dirigido pelo neozelandês Peter Jackson traduz em belas imagens o universo mágico do livro. Na trama, o jovem hobbit Frodo (Elijah Wood) deve destruir um anel e evitar que ele volte para o maligno Sauron. Na empreitada, ele se une a elfos, anões e humanos em uma aventura emocionante.


As Duas Torres


Nas montanhas de Emyn Muil, perdidos, os hobbits Frodo e Sam (Sean Astin) descobrem que estão sendo seguidos pelo misterioso Gollum (Andy Serkis) que promete guiar os hobbits aos Portões Negros de Mordor se eles o liberarem. Na Terra-média, Aragorn (Viggo Mortensen), o arqueiro-elfo Legolas (Orlando Bloom) e Gimli, o Anão (John-Rhys Davies) encontram o reino de Rohan sitiado e poderoso Rei Théoden (Bernard Hill) sucumbido à feitiçaria mortal de Saruman. Gandalf (Ian McKellen) renasceu como Gandalf, o Branco, depois de sua luta feroz contra o Balrog, e lembra a Aragorn sua missão de unir o povo de Rohan com o baluarte remanescente da resistência humana - Gondor. Enquanto isso, os hobbits aprisionados Merry (Dominic Monaghan) e Pippin (Billy Boyd) conseguem escapar dos Uruk-hai e se embrenham na misteriosa Floresta Fangorn, onde descobrem um inesperado aliado. Em suas viagens paralelas, a Sociedade enfrentará exércitos inimagináveis e muita decepção, embora também possam vislumbrar maravilhas antigas e a revelação da força de seus povos. Juntos devem enfrentar as forças poderosas que emanam das Duas Torres - a Torre Orthanc, em Isengard, onde o corrupto mago Saruman treinou um exército mortal composto de dez mil homens, e a Fortaleza de Sauron, em Barad-dûr, nas tenebrosas terras de Mordor.


O Retorno Do Rei


Começa a batalha final pela Terra-média. Guiados por Gollum, Frodo e Sam continuam sua perigosa missão rumo à Montanha da Perdição para destruir o Um Anel. Aragorn luta para cumprir seu legado enquanto lidera um exército em desvantagem contra o crescente poder de Sauron, o Senhor do Escuro, a fim de que o Portador do Anel possa cumprir o seu destino. Vencedor de 11 Oscar, incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor


Um comentário: